sábado, 24 de setembro de 2011

Roberto Carlos conta que sempre que vê uma formiga precisa checar se está viva ou morta

Cantor falou sobre suas manias em entrevista ao "Programa do Jô"
 TV Globo / Divulgação

Em entrevista ao "Programa do Jô", gravada nesta quarta-feira (14) na Globo, Roberto Carlos falou sobre suas manias. A informação foi divulgada pelo jornal "Folha de S. Paulo". De acordo com a publicação, o cantor, que sofre de transtorno obssessivo compulsivo, contou que toda vez que vê uma formiga, precisa checar se ela está vida ou morta.
"Não sossego. Eu até agacho no chão e assopro a formiga. Se ela se mexer, eu ponho a salvo", contou o Rei, que também falou sobre sua "lagartixa de estimação", que vive há tempos em seu apartamento.
"Essa lagartixa está lá há um tempão. Ela tem uma área ali perto do meu closet, e essa área é só dela. Essa lagartixa é quem manda naquele pedaço. Eu gosto dela, nunca pensei em expulsá-la. Só que às vezes entra uma outra lagartixinha, tipo bebê, pela janela do meu quarto. Aí eu fico desesperado, bicho, e começo a vigiar a parede pra ver se a lagartixona não entra e ataca a pequena. Eu não paro de vigiar", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário