domingo, 4 de setembro de 2011

Obra de Roberto Carlos deve ser vendida digitalmente até o fim do ano



Segundo Dodi Sirena, empresário do cantor, acordo está quase fechado.

Rei experimentou internet para lançar canção no formato digital em 2009.

O cantor Roberto Carlos durante entrevista coletiva em Jerusalém (Foto: Henrique Porto/G1)


O cantor Roberto Carlos durante entrevista coletiva

Boa notícia para os fãs de Roberto Carlos. Toda a obra do cantor vai passar a ser comercializada também em formato digital, pela internet, provavelmente até o fim do ano. Quem adiantou a novidade foi Dodi Sirena, empresário do artista, que acompanha o Rei na cidade israelense de Jerusalém, onde Roberto faz um show especial na próxima quarta-feira (7).

"A negociação com a (gravadora) Sony está bem adiantada. Isso talvez já possa ser disponibilizado antes do final deste ano. Acredito que eles não deixarão o natal passar para realizarem o lançamento", disse Dodi, referindo-se aos executivos da gravadora que detém os direitos sobre a discografia de Roberto.

Ainda segundo Dodi, que deu poucos detalhes sobre a empreitada, o projeto contempla a criação de um site que servirá exclusivamente para a venda dos álbuns do cantor em versão digital.

Esta não será a primeira experiência de Roberto Carlos em ambiente digital. Em 2009, pela primeira vez na carreira, o cantor utilizou a internet como plataforma de lançamento para uma canção. Na ocasiçai, "A mulher que eu amo", tema da personagem Helena, interpretada por Taís Araújo, na novela "Viver a vida", foi comercializada em mp3 por meio de algumas das principais lojas virtuais do país, inclusive como conteúdo para telefone celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário