sábado, 17 de setembro de 2011

Roberto Carlos é atração de 'Programa do Jô' especial

Programa especial com o cantor será exibido na madrugada de sexta para sábado na TV Globo. Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
Uma semana depois de ter se apresentado em Jerusalém, o cantor Roberto Carlos foi recebido nesta quarta-feira (14) por Jô Soares para a gravação de um programa especial do entrevistador totalmente dedicado a ele. Foram gravados quatro blocos de bate-papo, nos quais o "rei" revelou diversas histórias de sua vida, além de ter cantado alguns de seus maiores sucessos no palco do talk-show.

Entre os assuntos abordados, estavam o início da carreira de Roberto, que já dura mais de 50 anos, as turnês internacionais e a enorme coleção de carros que ele possui. "Sou muito apegado ao que tenho. Vou comprando e depois não tenho coragem de abandonar", confessou.

O cantor também falou ser um ouvinte assíduo das rádios populares, pois, acredita, canções de sucesso "enriquecem seu trabalho".

Sobre a passagem por Israel, o cantor afirmou ter sentido uma grande emoção e garantiu que toda a semana passada no país foi especial. "Fiquei muito impressionado ao visitar o local onde foi encontrada a cruz de Jesus", disse ele, católico fervoroso há décadas.

A TV Globo exibe a participação do "rei" na madrugada de sexta-feira (16) para sábado (17), logo após o Boletim Hipertensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário