quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Em Jerusalém, Roberto Carlos diz que está com coração aberto

Cantor concedeu entrevista coletiva na cidade nesta quinta-feira (1).
Mais cedo, Rei encontrou-se com Shimon Peres, presidente de Israel.

O cantor Roberto Carlos garante: está com o coração aberto. Assim o Rei descreveu o atual momento em que vive durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (1) na cidade israelense de Jerusalém. Bem humorado, Roberto comentou que vai aproveitar a oportunidade de estar na Terra Santa para agradecer e pensar na possibilidade de pedir um novo amor no Muro das Lamentações, tradicional ponto turístico religioso da cidade.
Roberto Carlos cumprimenta o presidente de Israel, Shimon Peres, durante encontro realizado em Jerusalém (Foto: Claudia Schembri/Divulgação)Roberto Carlos cumprimenta o presidente de Israel, Shimon Peres, durante encontro realizado em Jerusalém
"Não pensei nisso não, mas quem sabe? É uma boa sugestão. Mas eu acho mesmo é que vou agradecer", respondeu o cantor, que se apresenta em Jerusalém na próxima quinta (7), para um público de cerca de 5 mil pessoas.
Pouco antes da entrevista, Roberto foi recebido pelo presidente de Israel, Shimon Peres, em sua residência oficial em Talbia, também em Jerusalém. O encontro, que durou cerca de meia hora, foi um "privilégio", segundo afirmou o próprio Roberto.
"Foi uma honra poder estar com um Prêmio Nobel da Paz. Ele é muito simpático, tem o dom da palavra e falou coisas muito bonitas. Algo que me chamou a atenção foi quando disse que minha voz chegou aqui antes do meu corpo. Isso tem um lado poético muito forte", disse o Rei, confessando que ficou nervoso diante de Peres.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/09/em-jerusalem-roberto-carlos-diz-que-esta-com-coracao-aberto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário