terça-feira, 13 de setembro de 2011

ROBERTO CARLOS e JÔ SOARES

Não perca nesta sexta feira, dia 16 de setembro, a mais recente entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares.

Data: 16/09/2011
Local: Rede Globo - Programa do Jô
Horário: 00:50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Enquanto Roberto Carlos se prepara para a entrevista que dará para Jô Soares nessa quarta-feira dia 14, nós vamos recordar alguns dos encontros desses dois grandes nomes da nossa cultura.

O ano era 1969 e Roberto Carlos foi convidado a participar do Programa do Dia Sete da TV Record. Roberto participou da peça Os Três Porquinhos desempenhando o papel de Lobo e os porquinhos eram interpretados por: Manoel da Nóbrega, Pagano Sobrinho e Jô Soares!



Dez anos depois RC e Jô se encontraram novamente, mas dessa vez no Especial RC. Nesse encontro Roberto Carlos contracenou com o personagem "Dr Sardinha".

Dr. Sardinha (Jô Soares) satirizava na época, o ministro Delfim Netto, que havia deixado a pasta do Planejamento e ficado com a da Agricultura. Por isso, o o personagem estava sempre em dificuldades para lidar com os problemas apresentados pelos assessores, já que seus negócios eram os números.


Em 1985 Jô Soares foi convidado novamente a participar do Especial RC e não veio sozinho, trouxe com ele um bichinho raramente encontrado em gaiolas: o corrupto!
Alguém lembra dele?



Mais 10 anos se passaram e novo encontro. Dessa vez no SBT onde RC deu sua primeira entrevista para Jô Soares quando este ainda apresentava o programa Jô Soares Onze e Meia.


Não perca nesta sexta feira, dia 16 de setembro, a mais recente entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares.

Data: 16/09/2011

Local: Rede Globo - Programa do Jô

Horário: 00:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário