domingo, 27 de novembro de 2011

Roberto Carlos fará show histórico em Rio Preto


Apresentação será no dia 1º de dezembro, um presente do BOM DIA e TV TEM para os rio-pretenses
Se o Brasil já está acostumado com os especiais de fim de ano do Rei Roberto Carlos, os rio-pretenses terão um show especial do Rei para chamar de seu. O BOM DIA e a TV TEM presenteiam a cidade e toda a região com show em única apresentação do Rei no dia 1º de dezembro, no Centro Regional de Eventos, a partir das 21h30.
O Rei Roberto Carlos fará apresentação única em Rio Preto

O artista, que completou 70 anos em 2011, fez sua última passagem por Rio Preto há sete anos, em 18 de setembro de 2004, também no Centro Regional. Em setembro último, o Rei fez um show mais que especial em Jerusalém, mas, em Rio Preto, o espetáculo será diferente. Ele se prepara para trazer um repertório com seus maiores sucessos. Pode se esperar músicas como “Emoções”, “Jesus Cristo”, “Detalhes”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, entre outros.

O anúncio do show de Roberto Carlos já começa a causar grande alvoroço. O prefeito Valdomiro Lopes comentou a novidade no Twitter. “Notícia legal para os fãs do Rei Roberto Carlos. Produtores do rei requisitaram o Centro de Eventos, onde acontecerá um mega show”, tuitou o prefeito.

Para quem não vê a hora de assistir ao maior cantor nacional, uma boa notícia. A pré-venda de ingressos começa neste sábado, mas para clientes dos cartões Credicard, Citybank e Dinners. Eles terão até o dia 16. A partir do dia 17 começa a venda para o público em geral. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. Mais informações pelo site

www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário