domingo, 27 de novembro de 2011

Roberto Carlos conta que se emocionou ao gravar ao lado de ídolos



Roberto Carlos contou detalhes dos bastidores da gravação da vinheta de Final de Ano da Globo, estrelada este ano por ele e 130 famosos. "Foi uma emoção muito grande. Não pensei que eu fosse ser aplaudido pelos meus ídolos. Foi uma coisa muito emocionante. Cheguei e vi pessoas que são ídolos para mim me aplaudindo. Incrível. Fiquei emocionado de verdade. Já pensou? Tarcísio Meira, Lima Duarte, Glória Pires...”, comentou.

O cantor falou sobre o assunto na noite de sexta-feira (25), após apresentar um dos shows de encerramento de sua turnê em São Paulo, no ginásio Ibirapuera. Na ocasião, o rei foi homenageado e ganhou uma placa de platina devido ao sucesso da parceria que fez com a empresa Credicard. O presidente da organização, Leonel Andrade, foi quem entregou a placa.

Em um clima descontraído e com um look diferente o utilizado no show, o cantor brincou durante a entrega e também falou sobre os objetivos que quer atingir em 2012. "Quero fazer um CD com músicas inéditas”, disse. Leonel celebrou a parceria feita com o cantor. "Acho que foi um dos melhores negócios que eu fiz na vida profissional é ter esta aliança com o Roberto. Primeiro porque o nome dele é acima de qualquer suspeita, não é ter um garoto-propaganda. Roberto faz as coisas com o coração. Ele é uma pessoa mais idolatrada e mais amada do Brasil, não temos dúvida nenhuma disto", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário