domingo, 27 de novembro de 2011

Roberto Carlos diverte plateia contando a história de seu cão Axaxá

No show que fez em SP o cantor se mostrou um bom contador de histórias
Roberto Carlos diverte plateia contando a história de seu cão Axaxá - Aphotos/Manuela Scarpa

O Roberto Carlos cantor todos já conhecem. Mas poucos sabem de seu lado contador de histórias. E ele tem tino pra isso. Durante o show que realizou em São Paulo na noite de quarta-feira (9), o Rei falou de seu cachorro “Axaxá”.

"Eu já falei de tudo, ou quase tudo, em meus shows. Já falei até do meu cachorro Axaxá. Quando eu era garoto, ganhei um livro com a história dele. O Axaxá era vira-lata e se apaixonou por uma cachorra. Essa cachorra morava na rua do Axaxá e era toda preta, lustrosa", disse ele para a plateia, atenta à história.

"Mas um dia apareceu um cachorro da cidade, engravatado. E a cachorra se apaixonou por ele. O Axaxá sofria e começou a beber. Ele bebia feito cachorro (risos). Eu li esta história quando era pequeno e ainda me lembro. Eu chorava quando via o cachorro bebendo. Quando ganhei um cachorro, coloquei o nome de Axaxá. E foi ele que me recebeu sozinho quando eu cheguei", completou Roberto Carlos, antes de iniciar a música O Portão, para delírio das fãs.

Roberto Carlos cantou mais de 20 músicas em um show de duas horas. Ele enlouqueceu a plateia, cantou, sorriu, agradeceu, tocou violão, ganhou presentes e, lógico, distribuiu suas famosas rosas.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário