domingo, 27 de novembro de 2011

Roberto Carlos critica diretor da Globo e fica sem especial


Rei Roberto Carlos não vai gravar o show especial de fim de ano na Rede Globo;
cantor criticou Jayme Monjardim

Roberto Carlos show fim de ano (Foto: Divulgação)

Fim de ano de Roberto Carlos na Globo O cantor Roberto Carlos não vai gravar o show especial de fim de ano na Rede Globo. A informação foi confirmada via assessoria de imprensa nesta terça-feira, 8, que explicou o motivo: o show de Roberto Carlos em Jerusalém vai ganhar uma nova roupagem, com comentários da repórter Glória Maria. OsPaparazzi mostrou como foi o show de Roberto Carlos em Jerusalém.

Outra novidade sobre o Rei foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", nesta terça. Roberto Carlos fez críticas ao diretor Jayme Monjardim durante a gravação da música de fim de ano da Rede Globo, cantada pelo Rei. Segundo a colunista, a estrela da música estava em cima de palco, de costas para os artistas da Rede Globo. "Eu vou cantar de costas para todos esses meus ídolos?", questionou Roberto Carlos, que pediu foi aplaudido por atores e jornalistas da Rede Globo.

Agora é aguardar o resultado da gravação para conferirmos: Roberto ficou de costas ou se virou para seus "ídolos"?

Outra curiosidade é que o plano de shows de Roberto Carlos fora do país é sucesso. Tanto é um sucesso que sua assessoria planeja um novo show do Rei no Líbano para 2012. Ele também deve ser exibido na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário