segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Wanderley Cardoso canta no Dia dos Pais em Ladário



Ladário ganha de presente no Dia dos Pais um grande show na Seresta Especial na praça do Coreto da avenida 14 de Março. A Prefeitura traz o cantor romântico Wanderley Cardoso, para uma apresentação no dia 4 de agosto, quinta-feira, em homenagem aos pais ladarenses.

Um dos grandes nomes da Jovem Guarda, ao lado de outras revelações da época, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Jerry Adriane e Wanderléia, o cantor Wanderlei Cardoso teve seu primeiro sucesso gravado em 1965, "Preste atenção". Rapidamente se tornou um dos ídolos da geração, ganhando o apelido de "O Bom Rapaz", título de seu grande sucesso gravado em 1967, que vendeu mais de cinco milhões de cópias.

Gravou um album de músicas gospel em 2003 em que seu maior sucesso foi "Agora eu sou Feliz". Mas não se considera um cantor gospel e possui repertório variado, mesclando sucessos antigos e atuais.



Almoço dançante
A Associação dos Militares da Reserva da Marinha promove no dia 7 de agosto, domingo, almoço dançante em sua sede, com o tradicional churrasco e cozido no cardápio.

http://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=1579

Nenhum comentário:

Postar um comentário