sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Roberto Carlos vai se encontrar com Nobel da Paz Shimon Peres, em Israel

O Rei estará ao lado do político dias antes do concerto na Terra Santa


A grandiosa apresentação de Roberto Carlos em Jerusalém, no próximo dia 7 de setembro, já está em contagem regressiva, pois faltam apenas 26 dias para o show nos palcos do Sultan Pool, em Jerusalém, Israel.
Dias antes do show, que promete ser inesquecível, Roberto vai vivenciar um encontro histórico. Ele tem um encontro agendado com o Prêmio Nobel da Paz, Shimon Peres..
Léa Penteado, diretora de marketing e comunicação da DC Set Promoções, contou a novidade em sua página no Facebook. O encontro acontecerá no Center for Peace, em Tel Aviv, a segunda maior cidade de Israel.
“‎26 dias para o show de Roberto Carlos em Jerusalém... Alguns dias antes do show o artista vai se encontrar com Shimon Peres, Prêmio Nobel da Paz, uma das mais destacadas personalidades do Oriente Médio... O encontro será no Center for Peace que Peres mantém em Tel Aviv e na pauta a música como propagadora da paz”.
Shimon Peres é um político de grande importância que luta para instaurar a paz no Oriente Médio. Foi Primeiro-Ministro entre os anos de 1984 e 1986 e logo em seguida atuou como Ministro do Exterior até 1988. Uma de suas ações de maior destaque foi feita em 1985, quando – em parceria com o ministro da Defesa Yitzhak Rabin – retirou as forças armadas israelenses do Líbano, permanecendo exclusivamente no Sul, na fronteira entre o Líbano e Israel.
Em 1993 Peres lançou seu livro O Novo Oriente Médio, onde relata a sua visão sobre o futuro do Oriente Médio. O autor percebe que existem interesses nacionais e econômicos que poderiam se tornar os guardiões da Paz. Em 1994, ele recebeu Prêmio Nobel da Paz, ao lado de Yitzhak Rabin e Yasser Arafat.
Entre os anos de 1995 e 1996, Peres voltou a ser Primeiro-Ministro de Israel. Em 13 de junho de 2007 foi eleito Presidente de Israel.

o fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário