quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Itamar Berezin arquitetura projeta empreendimento de Roberto Carlos

Escritório é responsável por conceber edifício Horizonte, que une luxo e alto padrão na capital paulista

Em evento realizado no último mês, o cantor Roberto Carlos lançou o primeiro edifício que será construído por sua incorporadora, a Emoções.

Com 41 andares, o condomínio de luxo que será erguido em um bairro nobre de São Paulo, e recebeu o nome de Horizonte Home and Office, em homenagem ao cantor.

Para este projeto, o Rei, juntamente de seus sócios, convidou o arquiteto Itamar Berezin para elaborar todo o desenho e estrutura do prédio, que será o maior da Avenida Juscelino Kubitschek.

Com investimento de 200 milhões de reais, o empreendimento terá 266 unidades residenciais e 80 unidades comerciais.

Além disso, por conta das superstições, o Rei escolheu as cores azul e branca para a fachada.

SOBRE ITAMAR BEREZIN

Há 30 anos no mercado, Itamar Berezin é graduado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Braz Cubas.

Está à frente de um dos mais renomados escritórios de arquitetura do País, reconhecido como sinônimo de inovação e apurado senso estético.

Sempre atento às ultimas novidades no mercado nacional e internacional, o arquiteto é um pesquisador incansável de novas técnicas, tecnologias e funcionalidades.

Apaixonado pela prancheta e pelo desenho, Itamar tornou-se especialista em empreendimentos de grande porte, sendo responsável por quase dois mil projetos.

O escritório que leva seu nome é conhecido por elaborar edifícios residenciais e comerciais com fachadas inovadoras e contemporâneas que utilizam materiais diferenciados com elegância e bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário