segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Roberto em Jerusalém: Grupo de viajantes terão nomes de músicas do Rei






Parte da produção de Roberto Carlos embarcou no domingo (28) rumo a Jerusalém para cuidar dos detalhes finais da viagem organizada pelo Rei.


A equipe é grandiosa e trabalha para ciceronear 1,5 mil fãs, que embarcarão nos próximos dias para a Terra Santa, dispostos a acompanhar o cantor neste momento único de sua carreira.

Novos detalhes da viagem e de sua organização são revelados diariamente. Os grupos de turistas serão batizados com títulos de músicas compostas ou gravadas por Roberto. Cada pessoa receberá um botton com o nome de sua turma e deverá usá-lo durante toda a viagem.

Cada grupo será acompanhado por um tour-leader brasileiro, que estará disponível durante todo tempo, capacitado para esclarecer duvidas e prestar qualquer auxílio necessário.

Também viajam com o Rei um grupo de 20 jornalistas convidados para cobrir o evento. A turma da imprensa forma o grupo denominado “É PAPO FIRME”.

No dia 7 de setembro, Roberto Carlos espera receber 5,5 mil pessoas no anfiteatro da Sultan’s Pool, localizado bem ao lado das muralhas da Cidade Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário