sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Roberto Carlos canta no Rio, depois da histórica apresentação que fez em Jerusalém

Depois da emblemática apresentação em Jerusalém, em setembro, Roberto Carlos está de volta ao Rio e hoje canta no Citibank Hall. No comando de sua banda, o amigo e parceiro há mais de 30 anos, maestro Eduardo Lages. Ele conta que o show na capital israelense foi determinante para mudar o roteiro que vinham apresentando.

Foto: Divulgação

 
“Já fiz uns 2.700 shows com o Roberto e, em Israel, a experiência foi das mais cansativas. Além de estar em uma realidade muito diferente, o espetáculo foi dirigido pelo Jayme Monjardim, o que era novidade, e, por isso, tivemos que preparar músicas que não faziam parte do nosso repertório, como ‘Pensamento’. O Roberto gostou e ela agora segue na estrada”, conta Lages.
Niteroiense, o maestro está especialmente feliz com o retorno à capital carioca. “Rio é a cidade onde eu vivo, então estou especialmente engajado para que seja muito bonito e caprichado”, anuncia.
A apresentação está repleta de sucessos, claro, atestando a atemporalidade do Rei, que até hoje vem sendo redescoberto pelas novas gerações. “A obra do Roberto é muito rica, mas acredito que ainda virá um novo movimento, como a Jovem Guarda, revelando novos grandes talentos”, vislumbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário