domingo, 11 de dezembro de 2011

Quadrilha assalta futuro prédio de Roberto Carlos


Um luxuoso empreendimento que o cantor Roberto Carlos e sócios estão lançando no Itaim Bibi (zona oeste de SP), foi invadido por ladrões, que levaram todos os móveis de uma réplica de uma das unidades que serão construídas no local.



O grupo levou móveis importados, TVs de plasma, quadros, objetos de decoração e tapetes. A estimativa de prejuízo é de R$ 500 mil.

As incorporadoras negam o assalto. Elas não registraram boletim de ocorrência. Dizem que os móveis foram vendidos em um leilão.

Segundo a reportagem apurou, o grupo entrou no stand de RC 15 dias atrás, mas a informação só foi revelada ontem.

Os assaltantes teriam entrado no local fingindo-se de prestadores de serviços e usado um caminhão para o transporte das peças. Não houve violência.

O lançamento da maquete do projeto foi feito com a presença de jornalistas em junho último, com a presença do cantor. A maior parte dos apartamentos e escritórios do empreendimento foram vendidos, mas ainda há unidades de 54 m2 sendo oferecidas no mercado por até R$ 1 milhão. No total, serão 266 imóveis para moradia e 40 comerciais.

Supersticioso, Roberto Carlos insistiu com os seus sócios para que as torres não tivessem o 13º andar. O número 13, assim como roupas de cor marrom, segundo o cantor, dá azar. Na inauguração, o cantor disse que havia decidido comprar uma unidade das torres para morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário