terça-feira, 19 de abril de 2011

Celebridades fazem homenagem a aniversário de 70 anos do Rei

Para comemorar o aniversário do cantor na terça-feira (19), CONTIGO! presta uma homenagem com depoimentos de famosos sobre o ídolo.

77987-roberto-carlos-1-original
Globo - Divulgação / Thiago Bernardes
77989-roberto-carlos-2-original
''Foi emocionante, um momento único, ter compartilhado o palco com o rei Roberto Carlos. Como É Grande o Meu Amor por Você marcou minha vida. Adoraria que todo amor que nós sentimos por ele se transformasse em mais saúde, criações e realização na vida dele. Parabéns, Roberto! Que você tenha muitos anos de vida com muita paz e amor no coração'' - Camila Pitanga

''Até hoje Roberto é importante em muitos momentos da minha vida, mas na infância ele foi ainda mais especial: eu ia para a escola num ônibus com a turma da minha idade e nosso motorista era fã do Rei. A gente ia ouvindo Detalhes, Emoções, essas pérolas, e eu acabei tomando gosto. Mas Como É Grande o Meu Amor por Você é a mais importante. Poucas vezes alguém resumiu tão bem numa canção o gostar de alguém. Cantei com meus irmãos essa música para minha mãe, em um de seus aniversários. É um hino do amor. Parabéns, Rei! Este país de súditos o ama! Obrigado pelas canções e pelo seu dom'' - Rafael Cortez

77990-roberto-carlos-3-original
Rogério Pallatta
''Gosto do Roberto Carlos porque ele toca de maneira direta nossa sensibilidade. O momento mais importante para mim foi quando cantávamos juntos Pra Dizer Adeus no tradicional especial de fim de ano. Foi a realização máxima para mim como cantor. Gostaria de dizer para ele que o homem amadurece, envelhece, mas, na lembrança e no coração dos seus fãs, o artista permanece intacto. A sua obra será sempre jovem'' - Paulo Miklos
''Roberto Carlos nasceu com um selo de qualidade como compositor, cantor, artista, ídolo. E isso, para nós, artistas, além de ser um presente e uma alegria, é um exemplo a ser seguido. Ele é uma fonte de inspiração. E eu amo suas músicas. Eu participei do especial de fim de ano e juntos cantamos a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. Antes tivemos um ensaio e o Roberto chorou e eu chorei emocionada com a emoção dele. Ele me disse que se pudesse ter gravado uma música na carreira dele, teria sido essa e que aquela música significava muito para ele. Ou seja, ele conheceu a música na minha voz, deve ter ouvido algumas vezes na minha voz e fazer parte da vida dele, trazer a ele boas lembranças, é o objetivo de todo artista. A música que me marcou foi Os Seus Botões. Roberto, querido, quero te dar um abraço. Você é sempre tão generoso com todos... Tenha paz, seja feliz e você, mais do que ninguém, sabe que Deus sempre está a seu lado. Um beijo'' - Ivete Sangalo
Gustavo Scatena / Edu Lopes
77991-roberto-carlos-4-original

''A importância dele é eterna. Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos era a minha música de ninar. Minha mãe falava que eu pedia pra repeti-la o tempo todo. Acho que temos muita sorte em ter um Rei tão digno! Sua plateia nunca vai parar de crescer porque todo mundo se sente tocado por sua música'' - Fernanda Takai
''Roberto me marca desde que estreou. Sou muito fã do cantor e do compositor que ele é. A dona Nenê (sua personagem em A Grande Família) também é muito fã dele. O grande momento dela foi quando ganhou uma promoção na rádio e pôde conhecer o Roberto Carlos. A música da vida dela é Lady Laura. A Nenê pensa que a Lady Laura é ela. Lembro daquela época brava da ditadura, quando ele compôs Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos para o Caetano. Aquela música me marcou muito. Gosto do lirismo do Roberto, é impressionante. Que ele continue como está, com essa jovialidade. Ele não muda'' - Marieta Severo
Divulgação - Globo / Luciano Trevisan
77992-roberto-carlos-5-original

''Roberto faz parte da minha vida. Perdi as contas de quantas vezes escutei e dancei suas músicas nos bailinhos de juventude, curti uma fossa ao som do Rei e, claro, desci com o som bem alto a Rua Augusta a 120 por hora. As emoções são eternas e se renovam a cada momento, então ele está sempre presente. As minhas favoritas são Como É Grande o Meu Amor por Você, Como Vai Você, Café da Manhã. 70, Roberto? Como 70? Quem prova?'' - Ana Maria Braga
''Eu e Roberto Carlos temos o mesmo signo, o mesmo ascendente e a mesma lua, somos parecidos em vários aspectos. Não consigo pensar em alguém que fale de amor melhor que ele. Acho que a primeira música romântica que ouvi foi na voz dele. Eu quero que você se divirta nessa vida. Viaje muito, saia com os amigos e arrume uma namorada linda!'' - Adriane Galisteu
Roberto Nemanis / Divulgação - Globo
77994-roberto-carlos-6-original

''Eu gosto do Roberto Carlos porque ele sempre teve muito estilo, carisma e consegue descrever a mulher com sensibilidade e delicadeza. Quando ele realizou o sonho da minha mãe ao recebê-la no camarim depois de um show, com tanto carinho e com uma rosa vermelha, foi inesquecível! Que o amor cantado em suas músicas retorne em dobro pra você. Parabéns!!!'' - Eliana
''Sou louco no Roberto. Nas músicas, nele e em seu time. Todos ali têm uma energia muito especial. E ele, Roberto, é um cara do bem: simples e divertido. Sua música é um carinho a alma, em qualquer situação é sempre uma sensação de conforto. Vida longa ao Rei'' - Luciano Huck

Fonte: JL/Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário