domingo, 5 de junho de 2011

Roberto Carlos faz show em homenagem à filha Ana Paula


Ana Paula, filha do cantor, faleceu dia 16 de abril deste ano



Roberto Carlos realizou uma emocionante apresentação na capital de seu estado, Espírito Santo, no sábado (4). O evento  estava marcado para o dia 19 de abril, data em que comemorou 70 anos, mas foi adiada por causa da morte de sua filha mais velha, Ana Paula, três dias antes.
Cerca de oito mil pessoas acompanharam o show, que começou com a clássica música Emoções e o desabafo emocionado do Rei, que disse ter se atrasado para a apresentação.
“Esse foi o show que mais me atrasei em toda a minha vida. Foram 47 dias e 40 minutos [o show estava marcado para 21h30]. Tivemos algumas coisas para acertar no palco. Não estou como gostaria de estar, mas estou bem”.
Logo depois, os fãs cantaram Parabéns a Você para Roberto, que fico muito agradecido pelo carinho.
“Obrigado pela lembrança. Eu já tinha até me esquecido. (...) Sempre pensei sobre o que mais faltava falar nas minhas canções de amor. E vi que era sobre sexo. Em primeiro lugar, sexo com amor é a coisa mais maravilhosa que existe. Em segundo lugar, sexo, mesmo sem amor. Em terceiro lugar, sorvete, de coco de preferência”, brincou.
Dudu Braga e Luciana Braga, filhos do cantor, prestigiaram o show  e deram forças ao pai.

o fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário