sexta-feira, 24 de junho de 2011

Roberto Carlos estaria se mandando pra Record?


Esse episódio me levou a um raciocínio mais apurado, mas imediatamente voltei à normalidade. Num show teatral no Rio de Janeiro, Roberto Carlos (foto) apareceu de repente e deu de presente um Chevrolet Corvette para o humorista Tom Cavalcante, protagonista do espetáculo.

Meus neurônios no momento, como seria os de qualquer mortal, levantaram a suspeição de que Roberto Carlos estaria de malas prontas para deixar a Globo e ingressar na Record, onde Tom Cavalcante manda e desmanda, alicerçado no programa humorístico de maior audiência da emissora.

Apesar de o presente ter sido dado no show No Tom do Tom, como dizia o inesquecível Nelson Gonçalves, fiquei CABRITO (preocupado), pois o automóvel esportivo de luxo custa nada mais nada menos que 54 mil dólares, ou seja, R$ 86 mil. Um PRESENTAÇO!

Nesse show Tom Cavalcante imita, por sinal muito bem, o cantor Fagner, a cantora Maria Gadú e o próprio Rei Roberto Carlos. Claro, deve ter sido APENAS um presente. Mas meus PIOLHOS estão coçando e esse PRESENTE inusitado pode estar ABRINDO OU ESCONDENDO algo que está engatinhando, envolvendo jogada milionária. Raciocinem comigo e fiquem alertas...

http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2011/06/22/Cinema_e_TV/Roberto_Carlos_estaria_se_mandand.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário