quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Com participação no show de Roberto Carlos, Exaltasamba está com tudo




Eles tiveram uma das músicas (“Fugidinha”) mais cantadas no show de ninguém menos que o rei Roberto Carlos, na Praia de Copacabana, no último sábado, apareceram no especial de fim de ano “Papai Noel existe”, estão com duas canções (“Viver sem ti” e “Um minuto”) entre as mais pedidas nas rádios e seu DVD esgotou nas lojas no Natal. Aos 25 anos de carreira, os meninos do grupo Exaltasamba estão com tudo e em todas: 2010 foi o ano deles.

— O ápice de um artista é participar de um show de Roberto Carlos. Estamos em êxtase até agora — conta o vocalista Thiaguinho, que comenta o sucesso: — É um momento maravilhoso. Este ano não tivemos o que pedir ao Papai Noel. Algo a mais seria injusto.
Com a agenda lotada, o Exalta tem tudo para bombar também em 2011. Só para se ter uma ideia, eles são a atração do show de Ano Novo na Band, no dia 31, se apresentam na Fundição Progresso, na Lapa, no dia 1, e comandam o ExaltaVerão todas as segunda-feiras de janeiro e fevereiro no Monte Líbano, na Lagoa.
— Queremos continuar na mesma toada: DVD vendendo muito e agenda cheia. Estamos no caminho certo, adquirindo respeito — acredita Thiaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário