segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carmo Dalla Vecchia e Marcius Mellhem relembram como ganharam rosas de Roberto Carlos

Os atores comentaram com carinho o momento marcante  Priscila Bessa
André Muzell e Felipe Panfili/AgNews e Claudio Andrade/Revista QUEM
Carmo Dalla Vecchia e Marcius Melhem estiveram no show de Roberto Carlos em copacabana

Carmo Dalla Vecchia e Marcius Melhem aplaudiram o show de Roberto Carlos que se apresentou em um palco montado na praia de Copacabana, na noite de sábado (25). Durante a apresentação, os atores contaram que já receberam, em outra ocasião, uma das famosas rosas que o rei da música costuma distribuir para a plateia. Animados, eles relembraram com emoção como foi o momento.

Carmo, que participou da série “A Cura”, contou que foi honrado com o presente logo depois que encerrou as gravações da novela “A Favorita”. “Quando acabei de gravar a novela, tinha essa historia que ele só começava a ensaiar depois da novela. E eu fui em um show dele depois da novela e ele me deu uma rosa”, disse, emocionado.

Marcius, por sua vez, confidenciou que guarda as flores que recebeu até hoje. “Já consegui pegar algumas rosas, tanto eu como minha mulher. Uma ele jogou para mim quando estava no Ibirapuera [São Paulo]. Tenho sequinha lá em casa, está guardada”, disse.

A mãe de Luiza Brunet, Alzira, também tem uma história para contar quando o assunto é Roberto Carlos. Ela, que nasceu no mesmo dia do cantor, em 19 de abril de 1941, já teve oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. “Eu já levei minha mãe no show, no camarim. Ela passou mal [ao vê-lo]. Ela até tem foto com ele”, contou Luiza. E, claro, Alzira também tem sua rosa. “Eu pinduro e guardo dentro de um vaso com perfume”, orgulha-se.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI198126-9531,00-CARMO+DALLA+VECCHIA+E+MARCIUS+MELLHEM+RELEMBRAM+COMO+GANHARAM+ROSAS+DE+ROBE.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário