segunda-feira, 16 de maio de 2011

Show de Roberto Carlos em Jerusalém vai virar especial na Globo



Dody Sirena e equipe de Roberto Carlos estão em Israel para visita técnica sobre show no Sultan Pool


Acompanhado por Genival Barros, gerente- técnico do Rei, e Gilce Reis, responsável pela logística de turismo (transporte aéreo/hotel/passeios), o empresário Dody Sirena começa a transformar em realidade o projeto "Roberto Carlos Emoções em Jerusalém". A equipe da produtora DC Set desembarcou ontem em Israel e hoje visita o Sultan Pool (Piscinas do Sultão), local do show, que acontecerá em 7 de setembro deste ano.

Dody postou informações em seu Twitter: "Equipe RC em Jerusalém, cada um com suas responsabilidades... Hoje reuniões com Ministro do Turismo, Presidente da El Al, associações, hotéis, produção...".

A informação mais relevante postada por Sirena, dá conta de que André Dias, diretor de novas mídias da Rede Globo, também faz parte da comitiva. Levando em conta que Dias é quem comanda eventos como Brazilian Day e demais projetos importantes, fica fácil prever que o evento histórico, realizado pelo Rei na Terra Santa, se transformará em um especial para a tevê. Sorte nossa!

Em sua página do Twitter, Gilce Reis postou uma foto com parte da Equipe: "Em Jerusalém chegou hoje Dody, Genival, André, e * Jorge Pinos (Jep Entertainment Los Angeles). O projeto show RC em Jerusalém começa a tornar realidade".

* Jorge Pinos é um promotor brasileiro baseado nos Estados Unidos. Sua empresa JEP é a responsável pelas turnês de Roberto Carlos nos Estados Unidos, México e em toda a América Latina . Uma viagem de sonhos e muita fé

"Roberto Carlos Emoções em Jerusalém" vai aliar turismo e entretenimento. A proposta é "promover um encontro da música com a fé, um mergulho na história da humanidade num cenário com mais de três mil anos".

O Sultan Pool (Piscinas do Sultão) está localizado no Vale do Hinnon, ao lado da Torre de David, próxima ao Monte Sião, local da Santa Ceia, junto às muralhas da Cidade Velha. Assim chamada por ter no seu passado uma piscina e, no tempo dos romanos, abastecia Jerusalém de água , distribuída através de aquedutos construídos por Heródes.

O show de Roberto contará com orquestra, coral e um repertório exclusivo com canções internacionais.

Além do espetáculo, a viagem prevê um tour pelas cidades de Nazaré, Monte Sinai, Mar Morto e demais lugares marcantes da Terra Santa.

Realmente promete ser um acontecimento imperdível!

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/show-de-roberto-carlos-em-jerusalem-vai-virar-especial-na-globo/2011/03/01-98671.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário