segunda-feira, 30 de maio de 2011

Semana do rei recomeça em Cachoeira do Itapemirin / ES



A programa­ção cultural que a Pre­feitura de Cachoei ro de Itapemirim preparou para comemorar os 70 anos de Roberto Carlos, em abril, será retomada. Suspensas no dia 16 da­quele mês, em respeito à morte da filha mais ve­lha do cantor, Ana Pau­la Rossi Braga, as ativi­dades da Semana do Rei recomeçam hoje e vão até a quarta-feira.

Serão quatro dias de apresentações musicais gratuitas, com artistas locais que vão interpre­tar canções do artista ca­choeirense, considerado o Rei da música popu­lar brasileira. Gincanas para alunos de esco­las municipais e visitas guiadas de estudantes à Casa de Cultura Rober­to Carlos também fazem parte da programação. Os shows e gincanas vão acontecer na Praça Jerônimo Monteiro, no Centro.

“Interrompemos as comemorações naque­la ocasião, em respeito a dor de Roberto Carlos. Agora, retomamos as atividades, reafirman­do nosso compromisso com os artistas que ha­víamos contratado. Va­mos, enfim, comemo­rar os 70 anos do Rei e proporcionar aos cacho­eirenses uma programa­ção cultural de qualida­de”, ressalta a secretária municipal de Cultura, Cristiane Paris.

AROLDO Sampaio será uma das atrações da Semana do Rei

Casa do Rei aberta por mais tempo

Durante a Semana do Rei, a Casa de Cultura Roberto Car­los vai funcionar em horário es­pecial. O imóvel onde o artista nasceu e viveu até a adolescên­cia estará aberto a visitação das 8h às 20h. É mais tempo para que fãs e turistas possam conhecer a casa e mais da his­tória do Rei. Normalmente, nos finais de semana o espaço cul­tural funciona das 9h às 13h. Nos dias úteis, fica aberto das 8h às 18h, exceto às segun­das-feiras, quando fica fechado para manutenção.



Confira no Jornal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário