terça-feira, 8 de março de 2011

Roberto Carlos vetou a cor preta nas fantasias


Muitas emoções. Maior vencedora do Carnaval Carioca nos últimos dez anos, a sempre favorita Beija-Flor prometia cativar o público presente na Marquês de Sapucaí com a história de vida do cantor Roberto Carlos, que comemorou 50 anos de carreira em 2009 e completa 70 anos de idade neste ano.

Em ‘A Simplicidade de um Rei’, a escola narrou a trajetória do Rei desde a sua infância em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, passando pelo movimento da ‘Jovem Guarda’, até os dias de hoje. Amigos do cantor, Erasmo Carlos, Wanderléa, Leleco Barbosa e Agnaldo Timotéo participaram da apresentação.

Intérprete da agremiação de Nilópolis, Neguinho da Beija-Flor disse ter ficado bastante satisfeito com a oportunidade de homenagear o cantor, que diz acompanhar desde a infância.

“É uma grande emoção. Acompanho a carreira do Rei há muitos anos, e me sinto honrado em poder homenageá-lo na Avenida. Roberto sempre foi um dos meus maiores ídolos”, garantiu,

Sobre a fama de o cantor criar uma série de obstáculos por causa de suas superstições, o diretor geral de carnaval, Laíla, garantiu não ter tido muitos problemas.

“Desfile é assim: ou a pessoa gosta ou não gosta. Ele pediu para não usarmos a cor preta nas fantasias e aceitamos. Houve outras divergências, mas sempre conseguimos conversar e chegar a um acordo. O Roberto é uma pessoa sensacional. Simples e fácil de lidar", finalizou.

Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário