quarta-feira, 9 de março de 2011

Emocionada, Raíssa agradece ao cantor Roberto Carlos


Rio - A jovem Rainha de bateria da Beija-Flor, Raíssa, não conteve a emoção com o resultado da sua escola. Durante toda a apuração dos votos, na tarde desta quarta-feira, a beldade estava com o coração a mil. Para Raíssa, Roberto Carlos foi um dos responsáveis pelo primeiro lugar deste ano.

Rainha Raíssa durante o desfile da Beija-Flor de Nilópolis Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia

"O coração está mil. Estou muito feliz. A comunidade está muito empolgada dentro da quadra. Foi maravilhoso!", disse a emocionada rainha.

"Foi o Rei que nos rendeu essa alegria", acrescentou Raíssa.

Na terça-feira, poucos minutos antes de entrar em ação, a jovem mostrou emoção com o enredo de 2011 sobre o cantor Roberto Carlos. "Este ano é uma emoção em dose dupla. Por ter o Rei e por desfilar mais uma vez pela minha escola", disse Raíssa antes de começar a desfilar.

Na Marquês de Sapucaí, Raíssa confessou que virou fã número um do Rei e que ninguém tira o seu posto. "Assim como o Roberto Carlos se encontou por mim, eu me encantei há muito por ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário