sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ROBERTO CARLOS RESPONDENDO PERGUNTAS

   
Confira aqui suas duvidas sobre Roberto Carlos.

Você sabe cantar o samba enredo da Beija Flor? Se sabe, porque não cantou em sua visita à quadra da escola dia 3/2/11?
Resposta:
Não cantei porque é delicado cantar uma letra feita em homenagem a mim. Só cantei algumas partes.
 
O Jornal Agora São Paulo publicou uma nota dizendo que você passou o Reveillon no seu iate em Angra dos Reis. É verdade?
Resposta:
É mais uma mentira. Nunca passei Natal ou Ano Novo no barco. Sempre passo estas datas em casa com amigos e familiares.
 
RC comprou uma Ferrari?
Resposta:
Não, foi um AUDI R8!
http://twitpic.com/2g0e90



 












Foi noticiado na imprensa que no livro "Tarso de Castro, o Criador do Pasquim" escrito por Tom Cardoso, a origem da música "Detalhes" seria uma disputa entre você e o jornalista pela mesma mulher. Isso é verdade?
Resposta:
Não, de forma alguma. O Tarso é muito brincalhão e provavelmente esta brincadeira dele foi levada a sério. Esta história eu não conheço.
 
Muitas pessoas andam te adicionando no Orkut. Você participa deste portal?
Resposta:
Não. Algumas pessoas estão usando meu nome e se fazendo passar por mim mas não participo nem faço parte do Orkut.
Na internet você pode me encontrar no nosso site oficial, no twitter (@siteoficialrc) e agora no Facebook (Roberto Carlos - Site Oficial)

Temos recebido muitos e-mails perguntando se você passou a fazer parte da Congregação Cristã no Brasil. Isto é verdade?
Resposta:
Não, não é verdade.Não mudei de religião, continuo católico como sempre fui.

Você gravou, como vem sendo divulgado, um CD com hinos evangélicos?
Resposta:  Não, também não.O único CD do gênero foi lançado em 1999 pela Sony Music e trás uma coletânea de mensagens composta por mim e por Erasmo Carlos.
 
No Jornal Extra foi publicada uma grande matéria sobre Transtorno Obsessivo-Compulsivo. 
Você sofre deste distúrbio?"
Resposta:
SIM.Nota do Site:Se você quer saber mais sobre TOC, clique aqui.

Na mesma matéria foi publicada uma lista de suas suposta manias. Vamos enumerar algumas para que você as esclareça: "NÃO USA MARROM OU ROXO"
Resposta:  Sim, marrom e roxo eu não uso.
 
Foge de gatos pretos?
Resposta:  NÃO. Esta questão "gato preto" não me incomoda, inclusive já tive vários no Estúdio Amigo.

"Evita o número 13. Não marca nada importante neste dia, não fica rodeado de 13 pessoas, não anda em carro que tenha 13 na placa, não senta na poltrona de número 13 no avião."?
Resposta:  SIM. Evito o número 13 mas faço muita coisa neste dia inclusive faço shows, viajo e trabalho.

"Nunca sai da garagem de marcha ré. O carro precisa ser manobrado para sair sempre de frente."
Resposta:  Não é verdade.
 
"Os telefones de sua casa tem que ser limpos a cada meia hora com alcool."
Resposta:  Isto não é verdade. Os telefones são limpos uma vez por dia durante a limpeza normal da casa.
 
Está brigado com Erasmo Carlos?
Resposta:  Não, continuamos superamigos e vamos continuar trabalhando juntos.

Roberto Carlos acorda mal humorado?
Resposta:  Não. De modo geral acordo sempre bem humorado.

Detalhes' é a sua música preferida?
Resposta:  Minhas duas músicas preferidas são 'Detalhes' e 'Eu te amo tanto'.

Sorvete é a sua sobremesa predileta?
Resposta:  Sim

OPS: Parabéns ao Site Oficial Roberto Carlos, conseguiu as respostas do proprio Rei, muito bom .


http://robertocarlos.globo.com/html/home/home.php?pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário