domingo, 30 de setembro de 2012

Rei Roberto Carlos lança Funk

Roberto Carlos e MC Leozinho em 2006O cantor Roberto Carlos irá surpreender os espectadores da nova novela das 21h, “Salve Jorge”, de Glória Perez.

Rei Roberto Carlos lança Funk

Eternizado pelas composições românticas, o Rei escreveu e gravou um funk que fará parte da trilha sonora da novela que irá substituir “Avenida Brasil”.

“A letra é ótima. Me surpreendeu muito. Ele nunca tinha feito um funk e fico orgulhosa que seja apresentado numa novela minha”, contou Glória Perez em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

Segundo o ‘Diário de São Paulo’ amúsica vai se chamar "Furdúncio". Confira uma estrofe: "Quando ela chega é um furdúncio adoidado/ E todo mundo quer ficar do seu lado/ Às vezes não quero sair, mas eu saio/ Do que é meu eu cuido e não me distraio”.

Esta não é a primeira vez que o Rei flerta com o gênero. Em 2006, no especial anual da Rede Globo, Roberto Carlos cantou com MC Leozinho a música “Se Ela Dança, Eu Danço”.

Além do funk, uma outra composição do rei deverá embalar a história dos protagonistas interpretados por Rodrigo Lombardi e Nanda Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário