sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Não vou relançar", diz Roberto Carlos sobre seu primeiro disco

Cantor afirmou que álbum "Louco por Você" não tem a qualidade que as pessoas estão acostumadas a ouvir



"Talvez agora eu me empenhe nisso, mas não quero relançar do jeito que está", comenta Roberto Carlos

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na 8ª edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos colocou um ponto final nas especulações de que estaria em um processo de remasterização de seu primeiro álbum, “Louco Por você”, de 1961.

Questionado sobre quando chegaria no mercado o novo produto, ele foi direto: “Não vou relançar. Ainda não. Tem muita polêmica com relação a esse disco. Eu passei anos esperando uma evolução na tecnologia para melhorar o som dele, pois gravei há muito tempo, eu era um menino”, afirmou o músico, sem afastar de cogitação um futuro trabalho em cima do disco.

“Talvez agora eu me empenhe nisso, mas não quero relançar do jeito que está, pois não teria a qualidade que a gente está acostumado a ouvir”, explicou.

No final do ano passado, "Louco Por Você" foi colocado à venda no iTunes, junto com outros discos dos anos 1960 de Roberto. Ele então exigiu a retirada do álbum da loja virtual. Essa semana, a assessoria do cantor chegou a confirmar que ele iria remasterizar o disco para colocá-lo à venda em março.

Se o primeiro disco do rei não está próximo de ser relançado, ele já promete um trabalho só com inéditas. Este ano, Roberto vai se dedicar ao disco, sem previsão de data de lançamento.

“Esse disco não sei quando vai ficar pronto. Mas sei que em algum momento vou abandoná-lo. Porque eu nunca acho que está pronto, eu abandono depois da pressão do Dody, da gravadora...”, brincou Roberto.

* A repórter viajou a convite da organização do cruzeiro

Fonte do rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário