terça-feira, 5 de julho de 2011

Fernanda Torres compara Erasmo Carlos aos Beatles


"A gente já nasce sabendo a letras das músicas", disse a atriz ao assistir ao show do cantor


Fernanda Torres foi acompanhada do marido, Andrucha Waddington, assistir à gravação do novo DVD de Erasmo Carlos no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (2). A atriz não economizou elogios ao cantor.
"Erasmo é como Roberto Carlos e os Beatles: A gente já nasce sabendo as letras das músicas", disse. Na ocasião, a atriz contou quais as preferidas do repertório do cantor. “Tem tantas, mas minha preferida é ‘Sentado à Beira do Caminho’. Estou aqui hoje para ouvi-las todas. Sou muito fã do Erasmo e tenho lembranças de infância da época que eu morava em São Paulo, na década de 70. Depois vim para o Rio.”

Glória Maria esteve na companhia de Francisco Costa

Glória Maria também esteve no local, na companhia do estilista da Calvin Klein, Francisco Costa. “Eu adoro o Erasmo. Ele tem um lado romanticão. Eu acho linda a amizade entre ele e o Roberto [Carlos]. Hoje em dia, ninguém é amigo de ninguém. É muito raro existir uma amizade como a deles”,contou ela que desde pequena acompanha a carreira do cantor destaque da noite. “Cresci ouvindo Erasmo e eles viraram sucessos mundiais.”


Paula Toller e Lui Farias (à esquerda) e Lilia Cabral e Iwan Figueiredo (à direita)

Paula Toller aproveitou o momento para contar como se tornou próxima do cantor. “O Erasmo é tudo. É uma pessoa maravilhosa, carinhosa. Eu tenho o maior carinho por ele. Adoro as músicas. Acho que é um dos maiores artistas populares dos últimos tempos. O meu marido [Lui Faria] é filho do Roberto Farias (cineasta, que dirigiu o filme ‘Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Hora’). Então, eu o acompanho desde pequena. O Erasmo trata a gente como se fôssemos os sobrinhos deles. Temos uma relação muito carinhosa.”
 

Totia Meirelles (à esquerda) e Zélia Duncan e Leilaine Neubarth (à direita)


Zélia Duncan comparou Erasmo e Roberto. “O Erasmo é um cavaleiro. Só tem coisa boa e a música brasileira deve muito a ele. Temos que ter o Erasmo como rei tanto como Roberto Carlos.” Totia Meirelles e a jornalista Leilaine Neubarth também apareceram por lá

Glória Maria, Ciro Gomes e Patrícia Pillar

Acompanhada de Ciro Gomes, Patrícia Pillar aplaudiu o cantor. “O Erasmo faz com que eu me lembre da minha infância e, quando eu era criança, o meu avô pendurava um barbante em latas [brinquedo telefone de latas] e eu imitava o Erasmo como se a lata fosse um microfone. Eu cantava as músicas do Roberto e do Erasmo. Depois, na fase dos anos 80, a gente curtia mais a fase rock'n'roll e as mais românticas dele.” Longe das novelas e do cinema, a atriz tem se dedicado apenas às gravações do programa “Som Brasil”.


revista quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário