quinta-feira, 26 de abril de 2012

Roberto Carlos pede toalhas para o chão e detergente, no Peru

O cantor se apresentará na noite desta quinta no país Publicidade

Roberto Carlos pede toalhas para o chão e detergente, no Peru - Divulgação/TV Globo
Após um embarque tranquilo na quarta-feira (25), Roberto Carlos já está em Lima, capital do Peru, onde se apresenta na noite desta quinta-feira (26), no Jóquei Clube Peru.

Caravanas saíram do Brasil para acompanhar a apresentação, e os fãs brasileiros já se unirão aos fãs peruanos e de outras nacionalidades.

Com a agenda lotada até julho, o Rei fez alguns pedidos para sua estadia em Lima, a maioria de coisas de uso pessoal e higienel: detergente, 8 jogos de lençóis, 6 travesseiros, 12 capas para travesseiros, 24 toalhas de banho, 12 toalhas de rosto, 20 toalhas para o chão do banheiro, 6 estantes para bagagens e uma capa acolchoada para o colchão. O Rei ainda solicitou xícaras de chá, pratos e talheres, toalha de mesa, jogo americano e copos.

sábado, 14 de abril de 2012

Roberto Carlos se recusa a colocar óculos 3D pretos em lançamento de seu DVD


A repórter do programa "CQC" Mônica Iozzi sugeriu ao rei que colocasse os óculos, mas ele não aceitou participar da brincadeira


Roberto Carlos
O Rei Roberto Carlos lançou nesta terça-feira (3) imagens em definição 3D do seu DVD "Roberto Carlos em Jerusalém" no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O cantor se recusou a colocar os óculos 3D, dados a todos os convidados para assistir ao seu espetáculo, porque eram pretos. A repórter do programa "CQC" Mônica Iozzi sugeriu ao rei que colocasse os óculos, mas ele não aceitou participar da brincadeira.

“Se os óculos fossem azuis, eu os colocaria. Mas pretos não coloco, não”, disse o cantor, que tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e algumas superstições, por isso não usa determinadas cores.

No evento, estavam presentes a apresentadora Hebe Camargo, o cantor Daniel e seu pai e as cantoras Zizi Possi, Luisa Possi e Roberta Miranda. Além da banda Fresno.
Em sua primeira aparição pública desde que foi operada no mês passado, Hebe Camargo falou sobre sua relação com as músicas do "Rei": "As músicas dele parecem que foram feitas para mim. Não existe uma que mais me marcou. Todas as músicas dele são lindas, as letras são maravilhosas", contou.

Zizi Possi também não conseguiu escolher uma música. "Ele tem 53 anos de carreira. É impossível escolher só uma música como a melhor porque cada vez ele interpreta de uma maneira, que emociona".
O CD/DVD de Roberto Carlos foi gravado em 7 de novembro de 2011, no Sultan's Pool, em Jerusalém. Além do show, o DVD contém material sobre a visita do cantor à Terra Santa e terá os formatos Blu-Ray e Blu-Ray 3D. "Roberto Carlos em Jerusalém" chega às lojas dia 10 de abril.

Turnê e novidades
O cantor Roberto Carlos fará turnê pela América Latina, com destaque para apresentações no Peru em abril e no México na primeira quinzena de maio. O Rei passará por Querétaro, Cidade do México, onde fará dois shows, Tuxtla, Guadalajara e Monterrey. Posteriormente, no mês de junho, Roberto fará sete apresentações nos Estados Unidos e Porto Rico.
Segundo ele, a turnê não terá um diferencial por ser um show para fãs. "Não vai ter nada de diferente, é um show para fãs. Acho que o diferente são aqueles que ajudam a compor o espetáculo, as pessoas".
Além disso, Roberto Carlos prometeu para ainda este ano novas músicas e a gravação de um novo CD. "Vamos ver para quando sai, mas é ainda esse ano. Pode ser que já grave quando voltar da turnê. As músicas falarão de amor como sempre".

Com amigos famosos, Roberto Carlos lança DVD 3D gravado em Jerusalém

Daniel e Hebe Camargo prestigiaram o Rei recebendo disco de platina duplo pelo trabalho

montagem R7 - roberto carlos

Veja quem foi ao evento do Rei Roberto CarlosHebe Camargo e o cantor Daniel foram prestigiar o lançamento do DVD do Rei Roberto Carlos
...O cantor Roberto Carlos reuniu amigos famosos e imprensa para lançar o CD e DVD 3D Roberto Carlos em Jerusalém, gravado no ano passado na Terra Santa.

A apresentadora Hebe Camargo, que passou por uma cirurgia de emergência recentemente, fez questão de prestigiar o cantor no evento que rolou no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nesta terça-feira (3).Foi a primeira aparição de Hebe após a cirurgia.

Quem também foi cumprimentar o Rei pelo disco de platina duplo, conquistado pela venda do recente trabalho foi o cantor sertanejo Daniel. Ele foi ao lançamento acompanhado pelo pai, José Camilo.

A banda Fresno, já sem o baixista Rodrigo Tavares –que deixou o grupo na semana passada–, e as cantoras Luiza e Zizi Possi também marcaram presença no evento do Rei.

Roberto Carlos fará show gratuito no Rio em 2013


A nova turnê internacional que começa no dia 26 em Lima no Peru


O cantor Roberto Carlos afirmou que, no ano que vem, fará um show gratuito no Rio de Janeiro, em lugar ainda a ser anunciado. Quanto à nova turnê internacional, que começa no dia 26 em Lima, no Peru (e depois segue para México, Estados Unidos e Canadá), disse: “Eu não sei se vai ter alguma coisa diferente. Faço o que faço sempre. De diferente, têm os lugares, as pessoas.”

Depois de Jerusalém, no ano passado, em 7 de setembro de 2013, o Rei voltará a fazer um megaconcerto, desta vez na Itália, em cidade ainda a ser anunciada, com a inclusão do seu repertório em italiano.

Rei Roberto Carlos lança DVD e Blu-ray em evento na capital paulista

Roberto Carlos
Roberto Carlos

Na última terça-feira (dia 3), o cantor Roberto Carlos recebeu convidados e jornalistas no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para o lançamento de seu novo DVD, gravado em Jerusalém, no ano passado. Com direção de Jayme Monjardim e narração de Glória Maria, o projeto traz o registro do show histórico realizado pelo Rei na cidade israelense. E chega às lojas também em versão em Blu-Ray, oferecendo o conteúdo completo em 3D.

O repertório traz grandes clássicos do artista, como “Emoções”, “Além do Horizonte”, “Jesus Cristo” e“É Preciso Saber Viver”. E interpretações de Roberto para sucessos de outros ícones da música, incluindo “Caruso” (Lucio Dalla), “Unforgettable” (Irving Gordon) e “Eu Sei que Vou te Amar” (Tom Jobim/Vinicius de Morais).

Há ainda uma versão de “Detalhes” em quatro línguas: português, espanhol, italiano e inglês. E outra, em português e hebraico, de “Yerushalaim Shet Zarav”, que virou “Jerusalém Toda de Ouro”.

Durante o evento em São Paulo, o presidente da Sony Music, Alexandre Schiavo, anunciou que o CD do show será lançado para download no iTunes no dia 10 de abril. A gravadora prepara ainda para o dia 19 de abril (data de aniversário do artista) o lançamento de 35 álbuns de Roberto carlos na loja digital da Apple.