quarta-feira, 20 de julho de 2011

SHOW DE JERUSALÉM NA GLOBO INTERNACIONAL


Não é só no Brasil que podemos ver o comercial sobre o show de Roberto Carlos em Jerusalém.

Esta semana, a Globo Internacional começou a veicular o mesmo anúncio em varios países.

Se você tem Globo Internacional confira se o seu país está entre eles:





Quer assistir ao mesmo anuncio que todos estes paises estão veiculando?

Clique AQUI!

http://robertocarlos.globo.com/html/home/home.php?pagina=35&id=660

CVC lança roteiro que inclui show de Roberto Carlos18/07/2011



A CVC acaba de lançar o roteiro “Emoções na Terra Santa com Roberto Carlos”, uma viagem pela Terra Santa, passando por Tel Aviv, Tiberíades e pela capital Jerusalém, onde o passageiro CVC assistirá a um show do cantor Roberto Carlos. Ao todo, a operadora oferece pacotes de 5 a 7 noites para este roteiro, com saídas programadas do Brasil entre os dias 1 e 6 de setembro.

O pacote inclui passagem aérea, hospedagem em hotel, passeios pelos locais sagrados, assistência completa da operadora, com acompanhamento de guias que falam português, traslados, ingressos para o show e seguro viagem internacional.

O show de Roberto Carlos acontecerá no dia 7 de setembro no Sulta’s Pool, uma casa de shows a céu aberto, nas proximidades da Cidade antiga, em Jerusalém. Na ocasião, o cantor interpretará canções de sucesso e interpretações em inglês, italiano e até em hebraico.



Informações: www.cvc.com.br .

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Globo transmitirá show de Roberto Carlos em Jerusalém da Redação



 
De acordo com a coluna Outro Canal, em setembro a Globo vai exibir um especial com o cantor Roberto Carlos. O "rei" fará um show em Jerusalém e a emissora carioca resolveu transmitir.

A direção do especial será de Jayme Monjardim e a apresentação caberá a Glória Maria, que já entrevistou o cantor várias vezes.

Além dessa exibição, Roberto Carlos segue confirmado como um dos especiais de fim de ano da Globo, com o seu já tradicional show com convidados.

Roberto Carlos não vai se apresentar no Criança Esperança deste ano

O programa vai ao ar dia 20 de agosto

Roberto Carlos toca em setembro em Jerusalém, Israel (Foto: Divulgação) 

Roberto Carlos toca em setembro em Jerusalém, Israel (Foto: Divulgação) O cantor Roberto Carlos não vai se apresentar na edição deste ano do Criança Esperança para ensaiar para apresentação em Israel. As informações são do site Ego.

O rei se prepara para uma apresentação em Jerusalém, Israel, no dia 7 de setembro. O show será dirigido por Jayme Monjardim e terá Glória Maria como apresentadora.

O Criança Esperança 2011 terá apresentações de Luan Santana, Daniel, Paula Fernandes, Zezé di Camargo e Luciano, Cláudia Leitte e Victor e Léo. O programa vai ao ar dia 20 de agosto.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fernanda Torres compara Erasmo Carlos aos Beatles


"A gente já nasce sabendo a letras das músicas", disse a atriz ao assistir ao show do cantor


Fernanda Torres foi acompanhada do marido, Andrucha Waddington, assistir à gravação do novo DVD de Erasmo Carlos no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (2). A atriz não economizou elogios ao cantor.
"Erasmo é como Roberto Carlos e os Beatles: A gente já nasce sabendo as letras das músicas", disse. Na ocasião, a atriz contou quais as preferidas do repertório do cantor. “Tem tantas, mas minha preferida é ‘Sentado à Beira do Caminho’. Estou aqui hoje para ouvi-las todas. Sou muito fã do Erasmo e tenho lembranças de infância da época que eu morava em São Paulo, na década de 70. Depois vim para o Rio.”

Glória Maria esteve na companhia de Francisco Costa

Glória Maria também esteve no local, na companhia do estilista da Calvin Klein, Francisco Costa. “Eu adoro o Erasmo. Ele tem um lado romanticão. Eu acho linda a amizade entre ele e o Roberto [Carlos]. Hoje em dia, ninguém é amigo de ninguém. É muito raro existir uma amizade como a deles”,contou ela que desde pequena acompanha a carreira do cantor destaque da noite. “Cresci ouvindo Erasmo e eles viraram sucessos mundiais.”


Paula Toller e Lui Farias (à esquerda) e Lilia Cabral e Iwan Figueiredo (à direita)

Paula Toller aproveitou o momento para contar como se tornou próxima do cantor. “O Erasmo é tudo. É uma pessoa maravilhosa, carinhosa. Eu tenho o maior carinho por ele. Adoro as músicas. Acho que é um dos maiores artistas populares dos últimos tempos. O meu marido [Lui Faria] é filho do Roberto Farias (cineasta, que dirigiu o filme ‘Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Hora’). Então, eu o acompanho desde pequena. O Erasmo trata a gente como se fôssemos os sobrinhos deles. Temos uma relação muito carinhosa.”
 

Totia Meirelles (à esquerda) e Zélia Duncan e Leilaine Neubarth (à direita)


Zélia Duncan comparou Erasmo e Roberto. “O Erasmo é um cavaleiro. Só tem coisa boa e a música brasileira deve muito a ele. Temos que ter o Erasmo como rei tanto como Roberto Carlos.” Totia Meirelles e a jornalista Leilaine Neubarth também apareceram por lá

Glória Maria, Ciro Gomes e Patrícia Pillar

Acompanhada de Ciro Gomes, Patrícia Pillar aplaudiu o cantor. “O Erasmo faz com que eu me lembre da minha infância e, quando eu era criança, o meu avô pendurava um barbante em latas [brinquedo telefone de latas] e eu imitava o Erasmo como se a lata fosse um microfone. Eu cantava as músicas do Roberto e do Erasmo. Depois, na fase dos anos 80, a gente curtia mais a fase rock'n'roll e as mais românticas dele.” Longe das novelas e do cinema, a atriz tem se dedicado apenas às gravações do programa “Som Brasil”.


revista quem